Novidades toda a semana!

Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

A primeira troca ou devolução é por nossa conta! Mas atenção, só iremos realizar a troca/devolução com frete grátis após entrar em contato conosco. Lembrando que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e para a sua primeira compra.

Condições Gerais

Assim como na Loja Física da Sempre Linda, as trocas só serão aceitas por defeito de fabricação e por cor do mesmo modelo. Se não tivermos mais o modelo disponível, após a avaliação da peça será gerado um voucher no mesmo valor com prazo de 30 dias corridos para ser utilizado em sua próxima compra.

Atenção: Não trocamos peças usadas, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. Não efetuamos troca de peças de liquidação/ promocionais.

Trocas:

Para realizar uma troca, por favor enviar um e-mail para contato@semprelindaatacado.com.br, nos informando o motivo da troca junto com o número do pedido. Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:

  • Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora do pacote. Atenção, não realizaremos trocas sem a nota fiscal de devolução do pedido; 
  • As trocas devem estar dentro do prazo estipulado e de acordo com as normas estabelecidas pela empresa. Solicitações após esse prazo ou por motivos diferentes do citado acima não serão aceitas;
  • Os produtos a serem trocados precisam estar com as etiquetas e tags da Sempre Linda intactos;

Após a avaliação será gerado um código de logística reversa para você enviar as peças para nós sem custos, desde que seja a sua primeira compra conosco;

Para evitar eventuais complicações com a sua compra, por favor fique atento:

  • Confira o seu pedido antes de finalizá-lo. Não realizaremos a troca se a peça foi comprada por engano. 
  • A cor do produto: as fotos do site são meramente ilustrativas, havendo variações de tons.
  • Ao tamanho solicitado: nossa tabela de medida encontra-se ao lado de cada descrição do produto.
  • Não esqueça de enviar os acessórios que acompanham o item comprado como cintos, faixas e/ou outros. 

 

Devolução

  • Para ser considerado devolução, o cliente precisa enviar o pedido completo. Não serão aceitas devoluções parciais. 
  • Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora do pacote. Não realizaremos devoluções sem a nota fiscal de devolução do pedido. 
  • As devoluções devem estar dentro do prazo estipulado de 7 dias.
  • Após o retorno do atendimento, será enviado um código de logística reversa para ser feita a devolução sem custos, desde que seja a primeira compra do cliente.

Este guia de trocas é exclusivo para as compras efetuadas no site.
 

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente no via e-mail no contato@semprelindaatacado.com.br responderemos ao contato em até 48hrs úteis.