Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A primeira troca ou devolução é por nossa conta! Mas atenção, só iremos realizar a troca/devolução com frete grátis após entrar em contato conosco. Lembrando que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e para a sua primeira compra.
Assim como na Loja Física da Sempre Linda, as trocas só serão aceitas por defeito de fabricação e por cor do mesmo modelo. Se não tivermos mais o modelo disponível, após a avaliação da peça será gerado um voucher no mesmo valor com prazo de 30 dias corridos para ser utilizado em sua próxima compra.
** Atenção: Não trocamos peças usadas, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. Não efetuamos troca de peças de liquidação/ promocionais.
-Trocas:
Para realizar uma troca, por favor enviar um e-mail para contato@semprelindaatacado.com.br, nos informando o motivo da troca junto com o número do pedido. Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:
Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora do pacote. Atenção, não realizaremos trocas sem a nota fiscal de devolução do pedido;
As trocas devem estar dentro do prazo estipulado e de acordo com as normas estabelecidas pela empresa. Solicitações após esse prazo ou por motivos diferentes do citado acima não serão aceitas;
Os produtos a serem trocados precisam estar com as etiquetas e tags da Sempre Linda intactos;
Após a avaliação será gerado um código de logística reversa para você enviar as peças para nós sem custos, desde que seja a sua primeira compra conosco;
Para evitar eventuais complicações com a sua compra, por favor fique atento:
Confira o seu pedido antes de finalizá-lo. Não realizaremos a troca se a peça foi comprada por engano.
A cor do produto: as fotos do site são meramente ilustrativas, havendo variações de tons.
Ao tamanho solicitado: nossa tabela de medida encontra-se ao lado de cada descrição do produto.
Não esqueça de enviar os acessórios que acompanham o item comprado como cintos, faixas e/ou outros.
-Devolução
Para ser considerado devolução, o cliente precisa enviar o pedido completo. Não serão aceitas devoluções parciais.
Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora do pacote. Não realizaremos devoluções sem a nota fiscal de devolução do pedido.
As devoluções devem estar dentro do prazo estipulado de 7 dias.
Após o retorno do atendimento, será enviado um código de logística reversa para ser feita a devolução sem custos, desde que seja a primeira compra do cliente.
Este guia de trocas é exclusivo para as compras efetuadas no site.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente no via e-mail no contato@semprelindaatacado.com.br responderemos ao contato em até 48hrs úteis.